Clique e assine com 88% de desconto

A nova vida de Laís Souza

Quase cinco anos após o acidente que deixou a ex-atleta tetraplégica, Laís Souza fala sobre a nova vida

Por da Redação - 22 jan 2019, 16h40

Laís Souza conta como teve dificuldade em aceitar a sua nova condição depois do acidente que tirou o movimento de seus braços e pernas. Apesar de estar recuperando sua sensibilidade com sessões de fisioterapia, a ex-atleta conta que suas maiores conquistas foram na vida pessoa. “As minhas vitórias estão vindo por outros lados. Não imaginei que teria adrenalina de novo, que eu iria me apaixonar, ou que alguém iria gostar de mim”, comenta.

Há dois anos, Laís namora Paula que, discreta ao extremo, prefere manter o anonimato e não acompanhá-la em entrevistas. “Ela é uma menina muito generosa, verdadeira. Não é todo mundo que namoraria uma tetraplégica, sabe…”, conta Laís, que diz estar se recuperando de uma espécie de crise dos 30 anos, completados em dezembro passado.

Ela não perdeu a esperança de voltar a caminhar, mas diz estar resignada com seu quadro “estagnado” e celebra pequenos momentos de independência, como responder e-mails e mensagens nas redes sociais com a ajuda de uma caneta presa à boca ou ao comando de voz do celular.

Publicidade