Clique e assine com 88% de desconto

Smartwatch esportivo da Motorola chega ao Brasil por R$ 2.000

O Moto 360 Sport é específico para atividades físicas e recursos como o GPS integrado e ouvir músicas via bluetooth são alguns dos atrativos do aparelho

Por Da Redação - 19 jan 2016, 18h10

A Motorola anunciou nesta terça-feira que o Moto 360 Sport, modelo esportivo do novo smartwatch da empresa, chegará às lojas brasileiras ainda nesta semana com o preço sugerido de 2.000 reais, somente na cor preta. Como o próprio nome indica, o gadget é voltado para atletas e se distingue da versão habitual (Moto 360) por seu material mais flexível e próprio para a prática esportiva. A pulseira é de silicone – que não absorve suor -, no lugar do couro e das versões metálicas de alumínio dos modelos tradicionais.

Leia também:

Os gadgets inteligentes não tão inteligentes assim

Startups de educação lideram programa de incentivo do governo federal

Continua após a publicidade

Além do sistema operacional Android Wear, que conta com vários aplicativos adaptados ao relógio inteligente, o aparelho vem com um GPS integrado, ideal para quem pratica corrida. O display do Moto 360 Sport também é diferente da versão tradicional. Com o nome de Any Light, a tela do smartwatch consegue se adaptar à luminosidade do sol para os usuários que usam o relógio em atividades esportivas ao ar livre. Verificar o batimento cardíaco e ouvir músicas com a ajuda de um fone bluetooth são outros recursos do smartwatch da Motorola.

(Da redação)

Publicidade