Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Battleborn: o primeiro sucesso anunciado na Gamescom

O lançamento do novo jogo está previsto para fevereiro de 2016 e foi um dos pontos altos da feira internacional de games que terminou no último domingo (9). Confira o trailer

O jogo Battleborn, anunciado na Gamescom, feira internacional de jogos eletrônicos que terminou no domingo (9), na Alemanha, foi uma das novidades recebidas com maior entusiasmo pelos participantes. Gráficos de alta qualidade e a história envolvente são os pontos altos do game, apresentado pela 2K Games em conjunto com a Gearbox Software (criadora do jogo Borderland). O lançamento está previsto para 9 de fevereiro de 2016.

Leia também:

Odin Sphere, clássico jogo de PlayStation 2, terá nova versão

E3 2015: os 12 games mais promissores

A história se passa em um mundo futurístico em que heróis lutam para salvar a última estrela de um universo que está morrendo de um inimigo misterioso que tenta destruí-la. Para isso, é preciso estratégia: são 25 personagens diferentes com as quais o jogador pode brincar, cada um com habilidades diferentes. Conforme o jogador vai ganhando as batalhas, as personagens podem ser modificadas – é possível dar um upgrade na agilidade, por exemplo.

Os criadores fizeram com que fosse possível jogar de diversas maneiras: um único jogador, tela dividida para dois jogadores e times de cooperação online (jogar com amigos, cada um em sua casa), em modo de história ou somente lutando. Em todas as versões, o player joga em primeira pessoa, ou seja, vê o que o personagem está vendo.

Veja abaixo o trailer do game, que estará disponível para PC, PS4 e Xbox One:

(Da redação)

Member of The Internet Defense League