Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apple confirma Iphones 6s e 6s Plus no Brasil a partir de novembro

Novos smartphones da Apple estarão disponíveis a partir de 13 de novembro para o mercado brasileiro

A Apple atualizou seu site oficial e confirmou nesta terça-feira que a partir do dia 13 de novembro os novos iPhones (6S e 6S Plus) serão vendidos no Brasil. Nos Estados Unidos, o iPhone 6S custa 649 dólares (cerca de 2.500 reais), e o iPhone 6S Plus, 749 dólares (cerca de 2.900 reais) – os preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados.

Leia também:

Apple tenta na Justiça suspender vendas de aparelhos da Samsung

Samsung é condenada a pagar mais US$ 290 mil à Apple

Lançados em setembro em evento no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, nos Estados Unidos, os novos smartphones da Apple apresentam praticamente as mesmas especificações técnicas da versão anterior. A principal novidade é o recurso 3D Touch, que permite acessar funções de acordo com a pressão dos dedos na tela e executar ações sem, necessariamente, abrir os aplicativos. A câmera frontal tem 5 megapixels de definição e a traseira, 12 megapixels. Os produtos foram responsáveis pelo lançamento de um novo processador, o A9, que segundo a Apple é 70% mais rápido que o antecessor A8.

O iPhone 6S e o 6S Plus se diferenciam no tamanho: o 6S Plus tem uma tela de 5,5 polegadas, enquanto o 6S tem display de 4,7 – os mesmos tamanhos dos antecessores, o Iphone 6 e o 6 Plus.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League