Clique e assine com 88% de desconto

Zidane afirma que pretende usar James Rodríguez na temporada

Meia pode ganhar mais espaço no Real

Por da Redação - 3 ago 2016, 11h29

Muito se falou na possível saída do meia colombiano James Rodríguez, do Real Madrid, no começo desta temporada. Por não ter repetido o bom futebol apresentado na última Copa do Mundo, o meia poderia ser vendido. Contudo, Zidane disse que pretende usar o jogador.

“James é um jogador do Real Madrid e não quero que se vá. O que ele tem que fazer é trabalhar. Tenho que tomar decisões. Espero que neste ano jogue mais e demonstre o que está fazendo, pois tem talento”, afirmou o treinador.
Na última temporada, James Rodríguez fez 32 jogos pelo Real, sendo 21 como titular. Destes, em apenas oito ficou até o fim. Além disso, marcou oito gols pela equipe, sendo um na campanha vitoriosa da Liga dos Campeões.
JESÉ VAI AO PSG
Revelação do Real Madrid, o atacante Jesé foi negociado com o PSG por 25 milhões de euros. 
Contanto, com a mesma cláusula que Morata tinha quando deixou a Juventus, o jogador poderá retornar em breve para o clube.
“É um time importante e espero que tudo vá bem, que ele vá bem. Mas o Real é sua casa, esteve toda a sua vida aqui. Na melhor das hipóteses, é por um ano, e logo voltará a casa”, disse Zidane sobre sua saída.
Publicidade