Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tite é confirmado como novo técnico da Seleção

Por conta da saída de Tite, Corinthians disse ter rompido com a CBF

Não, não foi pela CBF. Mas o atual chefe de Tite, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva, confirmou que Tite vai assumir o comando da Seleção Brasileira a partir de agora.

A confirmação veio na coletiva dada pelo presidente do Timão, para explicar os rumos da equipe a partir de agora, que o treinador deixa o comando do time.
“Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar”, disse o presidente, que sabe que perderá todo seu departamento de futebol para a CBF.
Toda a equipe de Tite acompanhará o treinador e, por conta disse, Roberto de Andrade disse que o Corinthians rompeu com a CBF, por conta da saída de seu técnico no meio do campeonato. Durante a coletiva, o presidente do Timão disse ter recebido essa notícia há apenas duas horas.
Essa foi a segunda vez que Tite recebeu convite da CBF para assumir a Seleção. Na primeira, havia rejeitado e Dunga assumiu o time pela segunda vez. Agora, o treinador trabalhará pela primeira vez no comando do time.