Clique e assine com 88% de desconto

Sport e São Paulo empatam na Ilha do Retiro

Resultado deixou os times ainda perto da zona de rebaixamento

Por da Redação - 6 out 2016, 00h44
Jogando na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o São Paulo e empatou em 1 x 1, deixando os dois ainda perto do Z4.
Logo no começo do primeiro tempo, o Sport criou uma chance, mas a partir daí, só deu São Paulo, com exceção de uma chegada de Diego Souza, que Maicon salvou. Magrão salvou o Sport, Carlinhos chutou no travessão, aos 20. Aos 25, Thiago Mendes recebeu de fora da área, pela esquerda, e chutou. A bola entrou no canto esquerdo de Magrão.
O São Paulo continuou pressionando, com Magrão salvando o Sport. Aos 42, no entanto, após erro de Matheus Reis no meio-campo, o Sport contra-atacou com Diego Souza, que acionou Everton Felipe na direita. Ele cruzou para Diego Souza, que dominou e marcou de voleio, de forma acrobática.
O São Paulo começou o segundo tempo pressionando o Sport. Buffarini era o mais perigoso do lado tricolor. O lateral entrou no lugar de Matheus Reis e foi muito bem. Contudo, a melhor chance veio aos 17, pelo lado do Sport, com Apodi, que chutou no travessão.
Aos 33 e aos 34, São Paulo e Sport perderam chances claras de marcarem o segundo gol. Já aos 43, Apodi saiu na cara de Denis e bateu, para defesa do goleiro são-paulino.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 36 e o Sport aos 34, ambos ainda perto da zona de rebaixamento.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Publicidade