Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo marca despedida de Ceni com times campeões mundiais

Jogo será no dia 11 de dezembro, no Morumbi

Agora é oficial! A despedida de Rogério Ceni tem data e local marcado. E o duelo também está definido e terá um duelo especial para os torcedores do São Paulo. Um jogo entre os times campeões mundiais do Tricolor farão a despedida.

Diferentemente do que aconteceu na despedida de Marcos, que contou com um time do Palmeiras contra um time da seleção brasileira, que foram marcantes na carreira do goleiro palmeirense, a despedida de Ceni será apenas entre times são-paulinos. Um especial dos campeões mundiais de 1992/93 enfrentará um especial dos campeões de 2005, único com Ceni titular.
O jogo acontecerá no dia 11 de dezembro, uma sexta-feira e terá um contrato assinado com a Fox Sports, que deverá transmitir o jogo. De acordo com informações do site Uol Esporte, a transmissão ainda terá reportagens especiais sobre a carreira do goleiro de 42 anos.
A partida deverá contar com grandes ídolos de dois períodos distintos da carreira do goleiro. Os primeiros, do começo, deve ter grandes jogadores como Muller, Zetti, Palhinha, Pintado, Ronaldão e outros jogadores históricos.  Já o de 2005 ajudará o torcedor são-paulino a matar a saudade da geração de Amoroso, Aloísio Chulapa e Lugano.