Clique e assine com 88% de desconto

Santos vence Fluminense e garante o quarto lugar

Ricardo Oliveira garantiu vitória do Peixe, que se firma em quarto e abre vantagem para o Flu

Por da Redação - 6 out 2016, 00h05
Jogando na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Fluminense, em jogo que valia o quarto lugar, e venceu por 2 x 1.
No primeiro tempo, o Fluminense foi levemente superior ao Santos. No fim do primeiro tempo, Wellington e Marcos Júnior criaram as melhores chances do Tricolor.
Logo no começo da segunda etapa, aos três minutos, Renato cruzou da intermediária para Copete, que se antecipo a Wellington Silva, que escorregou e, de cabeça, mandou no canto esquerdo de Júlio César.
O Santos teve outras chance na sequência, mas o Flu voltou a mandar no jogo. Zeca salvou um gol aos 6 e, aos 17, Wellington Silva empatou para o Tricolor. Após cruzamento da esquerda, Marcos Junior desviou de cabeça, obrigando Vanderlei a fazer grande defesa. No rebote, Wellington Silva aproveitou e empatou paraá o o time carioca.
O Flu era melhor, mas o Santos tomou novamente conta do jogo. Aos 34, Jean Mota cobrou alta na trave de Júlio César e, no rebote a zaga do Flu cedeu escanteio. Jean Mota cobrou na primeira trave e Gum perder na corrida para Ricardo Oliveira, que cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro. 
Até o fim do jogo, o Santos controlou o jogo e garantiu a vitória e o quarto lugar na tabela, com 51 pontos. Já o Flu, com 46, segue em quinto.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Publicidade