Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oscar marca seu 1° hat-trick com a camisa do Chelsea

Chelsea goleia e se classifica na Copa da Inglaterra

Oscar conseguiu uma marca inédita em sua carreira pelo Chelsea. Neste domingo, pela Copa da Inglaterra, o brasileiro marcou três gols e conseguiu seu primeiro hat-trick desde que chegou no Chelsea.

O Chelsea fez 5 x 1 como visitante contra o Milton Keynes e conseguiu sua vaga para a próxima fase da Copa da Inglaterra. E foi Oscar que abriu o placar, com 15 minutos e assistência de Diego Costa. Potter, aos 21, empatou tudo para o time da casa.
Contudo, ainda no primeiro tempo, Oscar marcou mais duas vezes, aos 32 e 44, com assistências de Loftus-Cheek e Fábregas. Na segunda etapa, Hazard, de pênalti (aos 10) e Traore, com passe de Hazard (aos 17) finalizaram a vitória do Chelsea.
Essa foi a primeira vez que Oscar conseguiu marcar três gols em uma mesma partida. Em sua carreira, ele havia marcado três gols em uma mesma partida em duas oportunidades vestindo a camisa do Chelsea. A primeira foi na temporada 2012/2013, na fase de grupos da Liga dos Campeões, em empate em 2 x 2 com a Juventus. A outra foi na goleada de 6 x 0 sobre o Arsenal, na temporada 2013/2014.  Já a última foi na goleada de 5 x 1, fora de casa, diante do Swansea City.