Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Napoli goleia e se mantém na ponta do Italiano

Juventus também goleou, mas continua em segundo

Napoli e Juventus golearam na rodada e se mantém na ponta do Campeonato Italiano. O time de Turim fez 4 x 0 no Chievo Verona e chegou à sua 12ª vitória seguida. Já o Napoli, em casa, fez 5 x 1 no Empoli e se mantém na liderança do Italiano.

A Juventus fez 4 x 0 em Verona. Morata brilhou no primeiro tempo, com dois gols, aos seis e 40 da primeira etapa. O brasileiro Alex Sandro fez o terceiro, com um gol aos 16 da segunda etapa, enquanto o francês Pogba fechou o placar aos 22 do segundo tempo.
O Napoli, por sua vez, recebeu o Empoli e saiu atrás. Paredes, com 28 da primeira etapa, fez 1 x 0 para os visitantes. Higuaín, aos 33 e Insigne, aos 37 da primeira etapa viraram para o Napoli. Camporese, com um gol contra aos 7, amplio para o Napoli, que fechou a goleada com dois gols de Callejón aos 38 e 43 da segunda etapa.
Com os resultados Napoli e Juventus se destacam na ponta do italiano. O time napolitano chegou aos 50, enquanto a Juve fica com 48. A terceira colocada, Fiorentina, vem com 42 na sequência. A Internazionale, que ainda joga, aparece em quarto com 41 pontos.