Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mesmo com derrota, diretoria garante Argel

Diretoria ainda prometeu reforços para o Brasileiro

Mesmo com a eliminação nos pênaltis, de forma invicta na Primeira Liga, a diretoria do Internacional afirmou que o treinador não está ameaçado.

Argel chegou no meio da temporada de 2015, com o Internacional em crise após a eliminação na Copa Libertadores e queda de Diego Aguirre, em agosto. Três dias depois da queda de Aguirre, o Internacional foi goleado pelo Grêmio por 5 x 0.
Argel chegou, arrumou a casa, mas não conseguiu classificar a equipe para a Copa Libertadores, seja pelo Campeonato Brasileiro, seja pela Copa do Brasil. 
Agora, neste começo de temporada, o Inter faz um Campeonato Gaúcho irregular e acabou eliminado na Primeira Liga. Mesmo assim, o vice de futebol do clube, Carlos Pellegrini, afirmou que o clube seguirá com o ex-zagueiro no comando.
“O Argel continua sendo prestigiado pela direção. Fez um trabalho de recuperação ano passado. Está fazendo uma reformulação nesse ano. Sabemos a qualidade dele. Segue conosco tranquilamente”, afirmou Pellegrini, que ainda afirmou que o clube se reforçará para o Campeonato Brasileiro.
“Nós vamos qualificar o nosso grupo. Estamos próximos de concluir negociações e vamos fazer”, completou o dirigente.