Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Keno é mais um confirmado no Palmeiras para 2017

Atacante Keno chega para defender o Palmeiras após o 'melhor ano de sua carreira'

Um dos destaques do Santa Cruz em 2016, como um dos artilheiro da equipe, o atacante Keno também foi confirmado como reforço do Palmeiras para 2017.

Sabia-se que o jogador estava acertado com o Verdão, mas o anúncio não era oficial. Isso foi feito na manhã desta terça (20).
Revelado no América sergipano, o atacante passou por Botafogo-BA, Águia de Marabá-PA, Paraná, Santa Cruz, São José-RS, Atlas-MEX e Ponte Preta, até voltar para o Santa Cruz neste ano. 
Foram 18 gols marcados em 61 partidas pelo Tricolor de Pernambuco, com 10 gols só no Campeonato Brasileiro, onde destacou-se verdadeiramente.
“Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017 e que o meu ano seja melhor do que o de 2016. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe”, avisou o jogador, que assinou um contrato até 2020.
“2016 foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero manter esse ritmo e ajudar o Palmeiras, que é o mais importante”, completou Keno, que disputou uma Libertadores pelo Atlas, em 2015, e traz essa experiência ao Verdão.