Clique e assine com 88% de desconto

Ídolo, Falcão retorna ao Internacional

Essa será a terceira passagem do técnico no clube

Por da Redação - 13 jul 2016, 12h11

Ídolo do clube como jogador, Falcão retorna ao Internacional para sua terceira passagem como técnico na equipe em que surgiu como jogador.

Treinador do clube em 1993 e depois em 2011, Falcão volta ao Colorado cinco anos após sua segunda passagem no clube, na única em que conquistou um título, o Campeonato Gaúcho.
Agora, para uma terceira passagem, o treinador espera um destino diferente daquele que teve em outras ocasiões. E como em 2011, Falcão substituí um treinador que tem características muito diferente das suas, Naquele ocasião, entrou no lugar de Celso Roth, que privilegia o futebol defensivo, assim como Argel Fucks, técnico até semana passada.
A estreia de Falcão está marcada para o próximo domingo (17), em jogo contra o líder Palmeiras, no Beira-Rio. O Inter pretende fazer uma série de promoções para sua estreia. Uma delas seria a entrada gratuita para os primeiros cinco mil torcedores que forem ao estádio com a camisa 5 de Falcão, usada na época em que era jogador. 
O treinador estava sem clube desde que deixou o Sport no começo de 2016, após campanhas ruins no Pernambucano e Copa do Nordeste. 
Publicidade