Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ídolo, Falcão retorna ao Internacional

Essa será a terceira passagem do técnico no clube

Ídolo do clube como jogador, Falcão retorna ao Internacional para sua terceira passagem como técnico na equipe em que surgiu como jogador.

Treinador do clube em 1993 e depois em 2011, Falcão volta ao Colorado cinco anos após sua segunda passagem no clube, na única em que conquistou um título, o Campeonato Gaúcho.
Agora, para uma terceira passagem, o treinador espera um destino diferente daquele que teve em outras ocasiões. E como em 2011, Falcão substituí um treinador que tem características muito diferente das suas, Naquele ocasião, entrou no lugar de Celso Roth, que privilegia o futebol defensivo, assim como Argel Fucks, técnico até semana passada.
A estreia de Falcão está marcada para o próximo domingo (17), em jogo contra o líder Palmeiras, no Beira-Rio. O Inter pretende fazer uma série de promoções para sua estreia. Uma delas seria a entrada gratuita para os primeiros cinco mil torcedores que forem ao estádio com a camisa 5 de Falcão, usada na época em que era jogador. 
O treinador estava sem clube desde que deixou o Sport no começo de 2016, após campanhas ruins no Pernambucano e Copa do Nordeste.