Clique e assine com 88% de desconto

França vence Romênia em grande jogo de Payet

Jogador do West Ham deu uma assistência e fez um gol no jogo

Por da Redação - 10 jun 2016, 19h02
Jogando em Saint-Denis, no Stade de France, os donos da casa, a França, venceu a Romênia por 2 x 1 na estreia da Eurocopa.
Jogando em casa, com a pressão da estreia, a França foi para cima da Romênia, buscando a vitória. Mas foi a Romênia que começou a partida assustando. Contudo, a França criou chances de mais perigo com Griezmann e Giroud.
Na segunda etapa, a França abriu o placar aos 12 minutos. Payet cruzou da direita, Tatarusanu saiu mal e Giroud, de cabeça, abriu o placar, marcando o primeiro gol da Euro.
Contudo, sete minutos depois a Romênia empatou. Stanciu trombou com Evra e o juiz de pênalti. O próprio Stanciu cobrou, deslocando Lloris e empatando o jogo.
Martial entrou no jogo, a França foi para cima e aos 43, Payet marcou um golaço, garantindo a vitória francesa. O espaço abriu e o jogador, de perna esquerda, chutou no ângulo direito de Tatarusanu.
Com o resultado, a França garante a vitória na estreia, enquanto a Romênia chega a cinco jogos seguidos sem vitórias em Eurocopa. A última vitória foi um 3 x 2 na Inglaterra na primeira fase de 2000. Em 2008, o time empatou duas e perdeu uma.

Veja a tabela e classificação da Eurocopa
Publicidade