Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense apresenta três reforços para o Brasileiro

Dois meias e um lateral-esquerdo chegaram no clube

Mesmo após a vitória no clássico contra o Botafogo, o time do Fluminense parece insatisfeito com o elenco que tem e, de uma vez só, apresentou três reforços para disputar o Campeonato Brasileiro.

Dois meias e um lateral-esquerdo foram apresentados. Dudu, Maranhão e William Matheus.
Dudu, aos 25 anos, estava no Coritiba, clube que revelou o atleta. O jogador já tinha passagens por Oeste-SP, Rio Branco-PR, Chapecoense e Criciúma e revelou o sonho de jogar no Rio de Janeiro. Com 14 jogos no ano com quatro gols, o atleta ainda não havia jogado neste Brasileiro.
Já Maranhão, mais experiente, aos 26 anos estava na Chapeceonse, com passagens por Itaúna-BA, Cruz Azul-MEX, Atlético-PR e Daejeon Citizen-COR. Revelou ser um jogador guerreiro e tem 19 jogos no ano, com um gol marcado, mas nenhuma partida no Brasileiro.
Os dois meias chegam em definitivo no clube, com contrato de três anos. Já o lateral William Matheus chega por empréstimo pelo Toulouse, da França, até o meio de 2017.
Revelação do Figueirense, passou por Botafogo-DF, Tombense-MG, Democrata de Governador Valadares-MG, Boca Júnior-SE, Bahia, Vasco, Goiás e Palmeiras, antes de ir para a França jogar no Toulouse. Agora, aos 26 anos, chega ao Flu. 
Revelou que era jovem quando atuou pelo Vasco e disse que, mais experiente, está pronto para o desafio.
E o diretor executivo do Flu ainda disse que o clube não para por aí. Prometeu de quatro a cinco reforços e disse que novos jogadores podem vir da América do Sul, do Brasil ou até um Brasileiro que joga fora.