Clique e assine com 88% de desconto

Ex-Vasco e Inter, Gilberto chega no São Paulo

Ele é centroavante nas características de Calleri, que deixa o clube

Por da Redação - 15 jul 2016, 17h34

O São Paulo já tem um substituto para o argentino Calleri, que deixa o clube após a disputa da Copa Libertadores. Revelado no Santa Cruz, o ex-jogador de Internacional e Vasco, Gilberto, será novo centroavante do clube.

Gilberto estava no Chicago Fire, dos EUA, jogando a Major League Soccer desde sua saída do Vasco em 2015, o jogador retorna ao futebol brasileiro após 19 jogos e cinco gols, todos marcados em 2015.
Com 27 anos, o atacante assinou com o clube paulista até dezembro de 2017 e já está disponível para o Tricolor no decorrer do Campeonato Paulista.
Revelado pelo Santa Cruz em 2009, deixou o clube para defender o Inter em 2011, mas, sem sucesso na equipe, foi emprestado para Sport e Portuguesa nos anos seguintes. Em 2014, acabou vendido para o Toronto FC-CAN, para jogar a Major League Soccer. Em 2015, voltou ao Vasco por empréstimo, mas saiu no meio do ano, vendido para o Chicago Fire-EUA, seu ex-clube.
No Tricolor, o atacante utilizará a camisa 17 do clube. Diego Tardelli, de saída da China, também está nos planos do clube.
Publicidade