Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Disfarçado, Rivaldo participa de jogo com torcedores do Barcelona

Brasileiro deu até rolinho no jogo; Veja o vídeo

Disfarçado como um personagem inventado, chamado Roberto da Silva, o craque e melhor do mundo Rivaldo, ex-jogador do Barcelona, se fantasiou para jogar uma partida com torcedores do clube, em evento de um dos patrocinadores da equipe.

Rivaldo começou como reserva e entrou em campo, meio mancando, meio torto, disfarçando. Contudo, a partir do momento que pegou na bola, mudou a partida em favor do seu time, que perdia por 0 x 1 e acabou ganhando por 2 x 1. 
Rivaldo driblou muitos rivais e espalhou grandes jogadas, como um rolinho em um dos adversários. No final da partida, os organizadores do evento elegeram o melhor em campo, e foi Roberto da Silva, que logo em sequência se revelou, sendo Rivaldo, surpreendendo os companheiros de jogo.
 “Foi uma experiência divertida, eu nunca tinha feito algo assim antes. Em alguns momentos acho que algumas pessoas suspeitaram, mas quando vi que as caras de surpresa deles no fim do jogo, eu soube que eles não faziam ideia. Gostei muito de voltar e jogar no campo do Barça, mesmo que não tenha sido a melhor performance da carreira” disse o ex-craque brasileiro após o jogo.