Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De virada, Vasco vence Bragantino e fica na liderança

Resultado não deixou que o Ceará assume a ponta do torneio

Jogando em São Januário, o Vasco sofreu susto, mas venceu o Bragantino que jogou um tempo inteiro com um a menos, por 2 x 1.
O Vasco foi mais perigoso no primeiro tempo, mas o Bragantino abriu o placar. Aos 17 da primeira etapa, Após cobrança de falta da esquerda, Rafael Grampola se antecipou ao zagueiro Rodrigo e cabeceou para o fundo das redes.
Ainda no fim do primeiro tempo, o Bragantino perdeu Gabriel Dias, expulso. O jogador deu um carrinho em adversário, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
Na segunda etapa, o Vasco voltou mais forte, pressionando, e empatou aos 13 minutos. Após boa troca de passes, o estreante Éderson recebeu pelo alto, matou no peito e soltou uma bomba no ângulo.
A virada veio aos 27. Após falta cobrada na direita por Andrezinho, Rodrigo chegou antes da zaga do Bragantino e, de cabeça, marcou o gol da virada.
Com o resultado, o Vasco mantém-se na ponta da série B, com 35 pontos, dois a mais do que o Ceará. Já o Bragantino, com 17 pontos, segue na zona de rebaixamento