Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De virada, Brasil bate Austrália em último amistoso antes das Olimpíadas

Time feminino do Brasil pressionou o jogo todo, mas só marcou na segunda etapa

Jogando no Presidente Vargas,em Fortaleza, a Seleção feminina do Brasil venceu a Autrália, de virada, por 3 x 1, em último amistoso antes das Olimpíadas.
No primeiro tempo, as meninas do Brasil chegaram mais, mas finalizaram errado. 
O gol australiano veio aos 31 minutos da primeira etapa. Larissa Crummer recebeu lançamento nas costas da defesa, e chutou da entrada da área. A bola veio em cima da goleiro, que falhou.
Na segunda etapa o Brasil seguiu pressionando e marcou aos 14 da segunda etapa.O time ganhou no ataque, Debinha abriu para Cristiane, que cruzou da direita. A zaga não conseguiu cortar e Debinha, livre, chutou e empatou o jogo.
O Brasil seguiu melhor e virou aos 26. Érika lançou da defesa, Raquel ajeitou o corpo e tocou de primeira, com categoria, por cima da goleira Williams, virando o jogo.
Darlene ainda marcou o último aos 47 do segundo tempo. Após lançamento de Marta,  Darlene cortou Cooper, driblou a goleira Dumont e tocou para o gol aberto.
O Brasil estreia nas Olimpíadas dia 3 de agosto, contra a China, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A Austrália estreia no mesmo dia, contra o Canadá, na Arena Corinthians, em São Paulo