Clique e assine com 88% de desconto

Cruzeiro goleia Ponte e se recupera no Brasileiro

Time mineiro teve dois pênaltis na segunda etapa

Por da Redação - 22 jun 2016, 22h27

Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, o Cruzeiro não tomou conhecimento da Ponte Preta e goleou por 4 x 0, repetindo a maior goleada do torneio até aqui.

Logo com sete minutos da primeira etapa, De Arrascaeta cruzou na área, a defesa da Ponte afastou, mas a bola sobrou para Henrique, que chutou de fora e abriu o placar.
Aos 20, o time mineiro roubou a bola com Mayke, que carregou até a área e cruzou para De Arrascaeta, que sozinho, finalizou de direita, no canto de João Carlos.
Na segunda etapa, o Cruzeiro seguiu pressionando e aos oito, Riascos invadiu a área, chutou forte e a bola pegou no braço de Fábio Ferreira. Pênalti para o Cruzeiro. Um minutos depois De Arrascaeta bateu forte no canto direito de João Carlos, que caiu para o outro lado, e ampliou.
O time mineiro ainda fechou o placar aos 32, com mais um pênalti. Aos 31, Reinaldo puxou Willian na área e o juiz marcou. Alisson bateu no canto direito de João Carlos, que acertou o canto, mas não alcançou a bola.
Com a vitória, o Zeiro chegou a onze pontos e, nesse momento, deixa a zona de rebaixamento. A Ponte, com 13, segue no meio da tabela.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Publicidade