Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians e Palmeiras estreiam com vitória no Paulista

Ao contrário dos rivais Santos e São Paulo, Verdão e Timão conquistaram os três pontos

Após os empates de Santos e São Paulo no sábado (30), neste domingo (31) Corinthians e Palmeiras estrearam com vitória no Campeonato Paulista. O Timão recebeu o XV de Piracicaba e fez 1 x 0, enquanto o Verdão foi a Ribeirão Preto e venceu o campeão da série D, Botafogo por 2 x 0.

O Timão sofreu e quase saiu sem a vitória. Rodriguinho teve a chance de abrir o placar aos 28 do primeiro tempo. Contudo, em cobrança de pênalti para fora, o meia perdeu a chance.
Contudo, aos 46 do segundo tempo o jogador se recuperou. Rodriguinho lançou Elias que dividiu com o goleiro. A bola sobrou para Romero, que sozinho, sem goleiro, marcou o gol da vitória corintiana.
Já o Palmeiras teve uma estreia mais tranquila que o Corinthians. Após empate sem gols na primeira etapa, o Verdão abriu o placar com cabeçada de Alecsandro, que bateu na mão do goleiro Neneca e entrou, aos 15 do segundo tempo.
Aos 41, Robinho lançou Dudu do campo de defesa. O atacante chegou na cara de Neneca e marcou o segundo, garantindo a vitória do Verdão, que ficou com a liderança do grupo B.
Resultados de domingo (31) no Paulista
Mogi Mirim 1 x 2 Audax Osasco
Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba
Botafogo-RP 0 x 2 Palmeiras
Linense 2 x 2 Novorizontino