Clique e assine com 88% de desconto

Contra Figueirense, Corinthians empata a segunda seguida em casa

Empate veio no fim da segunda etapa

Por da Redação - 23 jul 2016, 19h04
Apesar de muito pressionar, o Corinthians não saiu do empate em 1 x 1 com o Figueirense, em sua Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, o Corinthians foi muito superior e chegou com perigo em muitos lances. O time teve o dobro de finalizações. Thiago Rodrigues salvou o time visitante em alguns lances, enquanto aos 40 do primeiro tempo, Pará tirou em cima da linha após cabeceio de André.
O Figueirense teve uma boa chance no último lance da primeira etapa, após falha de Balbuena, mas o chute foi para fora.
O Corinthians começou melhor também na segunda etapa, mas foi o Figueirense que abriu o placar, aos 13 da segunda etapa. Dodô roubou  bola de Marquinhos Gabriel na intermediária, avançou sem marcação, cortou Bruno Henrique e colocou a bola no ângulo de Cássio.
Depois disso, o jogo ficou equilibrado, mas o Timão chegou ao empate aos 38 da segunda etapa. Marquinhos Gabriel cobrou escanteio e Danilo, de cabeça, de costas, colocou a bola no fundo do gol do Figueira.
Após o empate, o Timão seguiu pressionando, mas sem sucesso.
Com o resultado, o Corinthians empata a segunda em casa e segue em segunda, sem os outros jogos da rodada, com 30 pontos. Já o Figueirense, com 17, ainda fica perto do Z4 e pode entrar na zona.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Publicidade