Clique e assine com 88% de desconto

Com Mick Jagger no estádio, Inglaterra de virada para a Islândia

Time inglês foi eliminado na Eurocopa e Islândia enfrenta a França nas quartas

Por da Redação - 27 jun 2016, 21h53

A Inglaterra vai ficar mais um ano sem título da Eurocopa. Nesta segunda (27), em jogo pelas oitavas de final, e com Mick Jagger nas arquibancadas, o time perdeu de virada para a Islândia por 2 x 1 em Nice.

Logo com três minutos, Sterling recebeu na área e tentou driblar o goleiro Halldórsson, mas foi derrubado. Pênalti para a Inglaterra, que Rooney converteu.
Mas nem deu tempo dos ingleses comemorarem. Aos cinco minutos, um lateral foi cobrado para a área e Árnason desviou de cabeça. A bola sobrou para Ragnar Sigurdsson, que sozinho, na pequena área, empatou.

A Inglaterra foi para cima, mas quem marcou foi a Islândia, aos 17. Após trocas de bola na intermediária, Sigthórsson recebeu de Bödvarsson e chutou no canto esquerdo de Hart, que falhou e viu a Islândia virar.
Após o gol, a Inglaterra não conseguiu mais ogar como antes. A Islândia esteve mais perto de marcar o terceiro do que sofrer o empate. Aos 37, Gunnarsson  quase ampliou para os islandeses.
Com a vitória, a estreante Islândia chega a uma impressionante quartas de final, onde enfrentarão a anfitriã França. Já a Inglaterra, novamente, cai na Euro em uma fase abaixo de sua expectativa.
Veja a tabela da Eurocopa
Publicidade