Clique e assine com 88% de desconto

Campeão pelo Verdão, Fernando Prass visita ‘Cebolinha’

Goleiro visitou os estúdios de Maurício de Sousa, em São Paulo

Por da Redação - 9 jun 2016, 19h33
Os estúdios de Maurício de Sousa tiveram uma visita muito especial nesta quinta-feira (9). O goleiro Fernando Prass, campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, foi convidado pelo estúdio, com Maurício e sua filha, Marina Sousa.
Há cerca de oito meses, Marina Sousa, filha de Maurício de Sousa e uma dos personagens de seus quadrinhos, afirmou ser palmeirense e afirmou ser responsável por diversas charges do estúdio com conquistas do Verdão.
Marina ainda falou de Cebolinha, personagem palmeirense dos quadrinhos de Maurício de Sousa e ainda revelou sua idolatria por Evair e Marcos, goleiro campeão da Libertadores de 1999 com o Verdão.
Dessa vez, Prass ganhou uma charge ao lado de Cebolinha, levantando a taça da Copa do Brasil, enquanto o jovem personagem, que troca a letra “R” por “L” comemorava com o “seu troféu”, o coelhinho de pelúcia de sua amiga, Mônica, nas mãos.
“Hoje visitei o Maurício de Sousa e sua filha palmeirense de coração, Marina. Muito legal conhecer o estúdio onde a Turma da Mônica ganha vida”, disse o goleiro palmeirense em suas redes sociais.
Cebolinha com Fernando Prass – Reprodução
Cebolinha torcendo por Prass – Reprodução

Veja a entrevista com Marina Sousa, feita oito meses atrás
Publicidade