Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo empata com o Bragantino no interior de São Paulo

Braga saiu na frente, com pênalti que não existiu, mas Botafogo buscou o resultado

Jogando no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino recebeu o Botafogo, com um time misto, e saiu na frente, mas ficou com o empate em 2 x 2, no jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil.
Apesar de ser um jogo de uma equipe da série A contra outro da série B, a primeira etapa foi bastante equilibrada. E o Bragantino abriu o placar aos 20 da primeira etapa. Dois minutos antes, Carli derrubou Jefferson Baiano fora da área, mas o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Pacheco bateu bem e marcou, mesmo com Sidão acertando o canto.
Ainda na primeira etapa, o Botafogo empatou o jogo. Aos 37 minutos, Salgueiro cobrou escanteio e Dierson, de cabeça, marcou seu primeiro gol pelo clube, em seu 15° jogo como profissional.
Na segunda etapa, o Botafogo voltou mais vivo e virou o jogo logo com seis minutos. Felipe afastou mal um cruzamento, Luís Henrique pegou o rebote e ajeitou para Gervasio Núñez, que chutou no cantinho Felipe, que não conseguiu alcançar,
O Botafogo seguiu um pouco melhor, mas o Bragantino conseguiu equilibrar o jogo e empatou aos 30. Rodrigo Sam recebeu na área e rolou para trás para Eliandro, que chutou para o gol e viu a bola desviar em Carli antes de matar Sidão. 
Com o resultado, o Botafogo joga pelos empates de 0 x 0 e 1 x 1 no Rio de Janeiro. Já o Bragantino joga com empates com três ou mais gols. Quem vencer, leva a vaga para as oitavas de final.