Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG vence Inter e se mantém na cola dos líderes

Com nova derrota, Inter afunda no Z4

Jogando no Independência, o Atlético-MG fez sua parte, venceu o Internacional por 3 x 1 e mantém a diferença de pontos entre os líderes.

E o duelo até que foi equilibrado, apesar da vitória até que tranquila dos Colorados. 
O Inter começou melhor no primeiro tempo, mas, ao sofrer gols do Galo, viu sua derrota ser construída.
Aos 14 minutos, Fábio Santos recebeu na esquerda e acionou Robinho que gingou na frente de Fernando Bob e cruzou para Fred, que livre, entre Ceará e Ernando, mandou de cabeça, com força. Danilo defendeu, mas no rebote, Fred abriu o placar.
Aos 28 do primeiro tempo, Fred acionou Clayton pela direita. Ceará se antecipou a ele, mas a bola acabou ficando com Clayton. O atacante dominou dentro da área e chutou no canto direito, sem chances para Danilo Fernandes.
Aos 30, Ceará cobrou lateral na área, Aylon desviou de cabeça, mas a bola passou e acabou chegando em Gustavo Ferrareis, que na segunda trave, marcou de voleio.
No segundo tempo, o Inter melhorou ainda mais e foi mais superior no segundo tempo. Foi jogo de ataque contra defesa, mas sem efetividade do time gaúcho. Na chance que teve, o Atlético-MG ampliou.
Aos 35, o Glao chegou pela esquerda. Robinho tocou para Pratto na entrada da área. O argentino tabelou com Dátolo e mandou no ângulo de Danilo Fernandes.
Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 49, ainda em terceiro lugar. Já o Internacional, com 27, segue na zona de rebaixamento.