Clique e assine com 88% de desconto

Três terroristas suicidas se explodem em frente de delegacia na Rússia

Por Da Redação - 11 abr 2016, 09h05

Três terroristas suicidas se explodiram nesta segunda-feira em frente a uma delegacia em um povoado da região de Stavropol, no Cáucaso russo, informaram fontes dos serviços de segurança do país. A explosão aconteceu na pequena cidade de Novoselskoye e, segundo o promotor da região de Stavropol, Yuri Turiguin, não há vítimas além dos três homens-bombas.

De acordo com testemunhas, os três agressores tentaram invadir a delegacia para explodir as bombas em seu interior, mas os agentes conseguiram evitar a tragédia. “Quando três desconhecidos vestidos de preto se dirigiram bruscamente em direção à delegacia, os policiais abriram fogo contra eles. Quando um dos terroristas foi atingido, ativou o cinto com explosivos e matou os outros dois que estavam com ele”, explicou Turiguin.

Leia também

França era alvo original dos terroristas de Bruxelas

Continua após a publicidade

Filho de arqueólogo decapitado pelo EI diz que pai morreu para proteger tesouro histórico

Antes de se explodir, o terrorista tentou lançar uma granada no interior da delegacia, mas não conseguiu. Até o momento, nenhum grupo reivindicou o ataque e as autoridades ainda não revelaram as identidades dos terroristas. A polícia evacuou todos os edifícios públicos da cidade e reforçaram a segurança em toda Stavropol, uma das regiões do conflituoso Cáucaso do Norte, palco de frequentes atentados e operações policiais contra terroristas islamitas.

(Com agência EFE)

Publicidade