Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio em fábrica deixa ao menos 4 mortos no Kansas

Atirador, que era funcionário da usina, foi abatido pela polícia no local; outras 30 pessoas ficaram feridas, segundo as autoridades

Um tiroteio na pequena cidade americana de Hesston, no Kansas, deixou pelo menos quatro pessoas mortas, segundo a polícia local. Um atirador abriu fogo em vários locais, incluindo na usina da qual era empregado, antes de ser morto pela polícia.

O xerife do condado de Harvey, T. Walton, declarou que “de quatro a sete pessoas” morreram no ataque, incluindo o autor dos disparos, e que outras 30 ficaram feridas. As autoridades informaram que o suspeito era funcionário da Excel Industries, uma fábrica de cortadores de grama, mas não divulgaram sua identidade.

O autor dos disparos foi abatido pela polícia na fábrica, enquanto sete dos feridos foram transferidos ao hospital Via Christi de Wichita, Kansas, cinco deles em estado grave.

Segundo o xerife, o atirador disparou de dentro de seu carro em pelo menos outros três locais, antes de chegar ao seu alvo principal, a fábrica. “Todas essas ocorrências estão conectadas. Ele estava dirigindo e atirando do carro.”

(Com agência EFE)

Member of The Internet Defense League