Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Prisioneiro gato’ sai da cadeia e inicia carreira de modelo

Jeremy Meeks, um homem de 32 anos que virou celebridade nas redes sociais e ficou conhecido como ‘prisioneiro gato’, saiu da cadeia na última terça-feira e irá iniciar carreira como modelo. Ele foi detido em junho de 2014 em Stockton, na Califórnia, e tornou-se uma celebridade instantânea depois que sua foto foi publicada na página do Facebook da polícia local.

Após a postagem, a foto recebeu milhares de comentários, todos elogiando a beleza de Jeremy. “Aparentemente, é crime ser tão bonito”, dizia uma das mensagens. “Podemos ser algemados juntos?”, perguntou outra. Depois de todo o sucesso, Meeks conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross Management.

Leia também:

Cachorro chamado Jedi salva a vida do menino Luke, seu dono de 7 anos

Ucraniana presa na Rússia mostra o dedo médio para o juiz em audiência

Logo após sua liberação da cadeia, Jeremy postou uma foto em sua conta no Instagram, que já tem mais de 50.000 seguidores, ao lado de seu representante na agência, mostrando que já está pronto para começar com as sessões de foto. “Quero agradecer a minha família e todos por todo o amor, apoio e orações. Estou maravilhado e grato pelo que está por vir. Eu estou pronto”, escreveu na legenda da foto.

“O prisioneiro gato” foi preso por envolvimento com gangues e porte ilegal de armas. Ele também foi condenado por roubo 2002. Segundo um dos responsáveis por sua prisão e porta-voz da polícia de Stockton, Joseph Silva, Meeks era “um dos criminosos mais violentos da região”.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League