Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morgan Freeman se une à campanha de Hillary Clinton

Ator gravou a locução de uma propaganda exibida na Carolina do Sul com foco no eleitorado negro

O ator Morgan Freeman é a voz de um anúncio de campanha da pré-candidata do Partido Democrata às eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos Hillary Clinton, que começou a ser exibido neste sábado na Carolina do Sul.

A inconfundível dicção do ator narra o histórico da ex-secretária de Estado e fala de sua defesa pelos direitos das minorias. “O trabalho de sua vida foi romper barreiras e assim será sua Presidência. Ela entende que nosso país não pode alcançar seu potencial a menos que todos nós o façamos”, diz Freeman na propaganda de um minuto.

Ele explica como, ao terminar a faculdade de Direito, Hillary defendeu uma reforma da Justiça jovem na Carolina do Sul, lutou contra o racismo no Alabama e promoveu cadastramento de eleitores latinos no Texas.

O anúncio é diretamente dirigido à numerosa comunidade negra da Carolina do Sul, que na semana que vem votará no processo de primárias para escolher o candidato democrata à Casa Branca em uma corrida cada vez mais acirrada entre ela e o senador por Bernie Sanders.

(Com agência EFE)

Member of The Internet Defense League