Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Linda, armada e perigosa: ex-modelo é presa por formação de quadrilha

Alta, magra e linda: os atributos físicos não negam; Slobodanka Tosic, de 29 anos, é modelo. No currículo da beldade bósnia constam fotos para a Playboy de seu país, participação em reality show e inúmeras capas de revistas e trabalhos publicitários. A bela, porém, vai ter de dar uma pausa em sua bem-sucedida carreira para cumprir uma pena de dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha.

Slobodanka foi presa na Croácia em julho e posteriormente extraditada pela a Bósnia, onde era procurada por integrar uma quadrilha acusada de homicídios e de roubos no valor de mais de 20 milhões de reais. Seu namorado, Darko Elez, é apontado como um dos chefes do bando criminoso. Ciumento, Elez elaborou um plano para matar um ex-namorado de Slobodanka. Djordje Zdrale foi atraído por Slobodanka para um hotel onde homens armados o esperavam para mata-lo. Após um tiroteio, Zdrale conseguiu escapar com vida – mas hoje cumpre pena de 20 anos por homicídio.

Leia também

‘Narcos’ da vida real: A ostentação dos traficantes exibida no Instagram

Ex-namorada de Evo Morales usava gabinete da primeira-dama para fazer negócios

A operação para capturar a quadrilha foi sugestivamente batizada de Boneca e teve início em 2013. Além da modelo, 31 pessoas foram acusadas de assassinatos, assaltos à mão armada e lavagem de dinheiro. O bando ainda é acusado de estar por trás de um carro-bomba que explodiu em 2008 matando três pessoas, e dois assassinados cometidos em 2007 e em 2008. O veredito da bela foi anunciado nesta quarta-feira e ela limitou-se a fazer um comentário no Facebook: “Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim”. Aguardem os próximos capítulos. Aliás, a história de Slobodanka Tosic daria uma boa série…

(Da redação)

A modelo bósnia Slobodanka Tosic adora exibir seu corpo nas redes sociais A modelo bósnia Slobodanka Tosic adora exibir seu corpo nas redes sociais

A modelo bósnia Slobodanka Tosic adora exibir seu corpo nas redes sociais (/)

Member of The Internet Defense League