Clique e assine com 88% de desconto

EUA: tiroteios em Maryland deixam 2 mortos e 3 feridos

O suspeito de ter cometido os crimes também é acusado de ter assassinado sua ex-mulher na última quinta-feira

Por Da Redação - 6 maio 2016, 19h07

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas nesta sexta-feira em dois tiroteios consecutivos em um centro comercial e em um supermercado no Condado de Montgomery, no Estado de Maryland, Estados Unidos. Segundo o jornal The Washington Post, um homem foi detido pela polícia local como principal suspeito dos crimes.

O suspeito é Eulalio Tordil, de 62 anos. Tordil é agente da polícia, mas se encontrava em licença administrativa, segundo a emissora NBC News. A polícia acredita que ele é responsável também pelo assassinato de sua ex-mulher, morta a tiros no estacionamento de uma escola na quinta-feira. O homem estaria foragido desde ontem, quando atirou na mulher dentro de seu carro, enquanto ela buscava seus filhos no colégio de ensino médio High Point, em Beltsville.

Leia também:

Homem é preso nos EUA por borrifar veneno em alimentos de supermercados

Continua após a publicidade

Funcionário encontrado morto na Apple se suicidou, diz polícia

Homem vestido de panda ameaça explodir emissora de TV nos EUA

Tiros – Nesta sexta, por volta das 11h30 do horário local (12h30 em Brasília), Tordil teria disparado tiros no estacionamento do centro comercial Westfield Montgomery, em Bethesda. Ele atingiu uma mulher e dois homens – um deles morreu depois de ser levado para o hospital e as outras vítimas estão em estado grave. Cerca de 20 minutos após o ataque, a polícia respondeu a outra denúncia de tiroteio em um supermercado da rede Food Giant, em Silver Spring, onde uma mulher foi morta.

A polícia do Condado de Montgomery trabalha com a hipótese de que todos os crimes foram cometidos por Tordil. Ele foi preso na tarde dessa sexta, após uma breve perseguição que terminou do lado de fora de um shopping center, próximo ao supermercado Food Giant.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade