Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zidane pode assumir o Real em caso de derrota no clássico, diz jornal

Benítez não tem tido bom desempenho nas últimas partidas e mostra problemas de relacionamento com alguns jogadores do clube

De acordo com informações do jornal catalão Mundo Deportivo desta quinta-feira, o técnico do Real Madrid, Rafael Benítez, poderia perder o cargo caso perca o clássico contra o Barcelona, no próximo sábado, no Santiago Bernabeu. O substituto seria o atual técnico do Real Madrid B, o ex-jogador Zinedine Zidane, ídolo da torcida madrilenha com passagem marcante pelo elenco do Real, onde conquistou a Liga dos Campeões na temporada de 2001/02.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria insatisfeito com as más atuações do time na vitória de 1 a 0 sobre o PSG, na Liga dos Campeões, e na derrota por 3 a 2 diante do Sevilla, que tirou o time da liderança do Campeonato Espanhol, ficando com 24 pontos, três atrás do líder Barcelona. Ainda segundo o jornal, Florentino não vê com bons olhos os problemas de relacionamento com alguns dos principais jogadores do Real como Cristiano Ronaldo, que teria dito após a partida contra o PSG, no começo de novembro, segundo o jornal espanhol El Confidencial, que “com este técnico não vamos ganhar nada”, referindo-se ao técnico espanhol. Benítez chegou ao Real em junho com contrato de três temporadas.

O Mundo Deportivo cita que as apostas em Zidane são grandes desde que ele foi chamado para treinar o time secundário do Real Madrid, em junho – antes, o francês era o auxiliar-técnico do ex-treinador do clube Carlo Ancelotti.

Leia também:

Neymar relembra gols de Zidane na chegada da seleção a Paris

Zidane é liberado para treinar time B do Real Madrid

Zidane é suspenso por 3 meses do comando do Real B

Segundo filho de Zidane é convocado pela França

Em sua apresentação como técnico do Real Madrid, Rafa Benítez recebe camisa das mãos do presidente Florentino Pérez

Em sua apresentação como técnico do Real Madrid, Rafa Benítez recebe camisa das mãos do presidente Florentino Pérez (/)

(Da redação)

Member of The Internet Defense League