Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Zidane melhorou a nossa maneira de jogar”, diz o craque James Rodríguez

Após goleada do Real no sábado, James Rodríguez verbalizou o óbvio: a saída de Rafa Benítez do comando da equipe (e chegada do técnico francês) está diretamente relacionada ao melhor desempenho do time espanhol

O craque James Rodríguez reconheceu que está “muito melhor”, após melhorar o seu condicionamento físico com a chegada do técnico Zinedine Zidane. Depois de marcar um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Atlético Bilbao por 4 a 2, no último sábado, o meia colombiano afirmou que “a mudança [de técnico] foi boa para todos”.

“Cada coisa tem o seu tempo e temos que esperar. Quando me dão a oportunidade, tenho que estar bem. Em um clube como este sempre tenho que estar assim. Temos que fazer boas partida para vencer, assim como fazemos sempre”, disse James, comentando o aumento de chances de jogar que lhe são dadas.

O camisa 10 do Real era pouco aproveitado pelo antigo treinador do time, o espanhol Rafa Benítez, que teria até punido o jogador após ter sido pego dirigindo em alta velocidade, deixando-o no banco de reservas por alguns jogos, segundo a imprensa espanhola. Benítez ainda não teria boa relação com outros atletas do elenco.

“Estou muito melhor, isso também ajuda muito. Não é só eu, creio que a mudança tenha sido boa para todos. Para mim foi porque o Zidane melhorou a nossa maneira de jogar. Todos estamos jogando mais. Ele fala com cada um e isso é bom porque nos dá muita atitude”, disse o colombiano.

Zidane assumiu o cargo de treinador do Real Madrid no início de janeiro e já fez seis jogos no comando do time. No período, o clube marcou 23 gols e sofreu cinco. Atuando no Bernabéu, o desempenho é impressionante: nos três jogos em casa, o Real venceu todos, marcou 14 vezes e tomou somente três gols.

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League