Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wolfsburg surpreende e derrota Real Madrid; PSG e City empatam

O clube alemão fez boa atuação contra os favoritos espanhóis e conseguiu a vitória por 2 a 0 dentro de casa, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões

O Real Madrid, embalado pela vitória de virada no clássico espanhol contra o Barcelona, não conseguiu ter o mesmo desempenho no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Os espanhóis perderam fora de casa para o Wolfsburg, estreantes nessa fase do torneio, por 2 a 0, na Alemanha. No jogo de volta, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid terá que vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal sem precisar de decisão nos pênaltis.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O lateral-esquerdo Ricardo Rodriguez abriu o placar de pênalti – cometido pelo volante brasileiro Casemiro -, aos 17 minutos, e o meia Arnold ampliou aos 24. O goleiro da equipe espanhola, Keylor Navas, não era vazado na Liga dos Campeões havia 738 minutos.

PSG x City – Na outra chave das quartas de final da maior competição da Europa, o Paris Saint-Germain empatou com o Manchester City, no estádio Parc des Princes, na França, por 2 a 2.

O City abriu o placar com De Bruyne, aos 35 do primeiro tempo. O PSG chegou a virar o jogo com Ibrahimovic, aos 39, e Rabiot, aos 14 do segundo tempo, mas o brasileiro Fernandinho estragou a festa dos franceses e empatou a partida aos 26. Ibra, líder do PSG, ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 20 minutos da primeira etapa.

Os jogadores Jesus Navas e Maxwell, durante disputa de bola, no empate entre Manchester City e PSG, por 2 a 2, no jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa – 06/04/16

Os jogadores Jesus Navas e Maxwell, durante disputa de bola, no empate entre Manchester City e PSG, por 2 a 2, no jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa – 06/04/16 (/)

(Da redação)

Member of The Internet Defense League