Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wendell Lira abre seu álbum de fotos da Bola de Ouro

Vencedor do prêmio Puskás tietou Cristiano Ronaldo, Kaká, Edgar Davids, Pogba e Sergio Ramos, entre outros, em sua noite de consagração em Zurique

De volta a Goiânia, onde defenderá as cores do Vila Nova em 2016, a sensação Wendell Lira vem mostrando nas redes sociais como foram os seus momentos de sonho na premiação da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique. Nesta sexta-feira, o campeão do prêmio Puskás de gol mais bonito do ano exibiu a foto que tirou com seu maior ídolo, Cristiano Ronaldo. “O que falar dessa máquina de fazer gols? Maior artilheiro da Europa por quatro anos seguidos! Exemplo de trabalho, dedicação e esforço, sou teu fã, Cristiano”, escreveu o brasileiro na legenda da foto no Instagram.

Leia também:

Wendell Lira é recebido como herói em Goiânia e lembra premiação: ‘Achei que ia desmaiar’

Geninho, o técnico que descobriu Wendell Lira, celebra consagração tardia do atacante

Fama de ‘bichado’ perseguiu Wendell Lira antes do gol mais bonito de 2015

Dias antes, Wendell Lira já havia postado fotos com outros grandes nomes do futebol mundial, como Edgar Davids. “Esse sim é uma lenda”, disse antes de relembrar que escalava o ex-jogador holandês em suas equipes de videogame. Ele ainda posou com o francês Paul Pogba, da Juventus, a quem chamou de “fenômeno dos fenômenos”, com os compatriotas Kaká e Daniel Alves, de quem ressaltou a humildade, e com as estrelas do Real Madrid, Sergio Ramos, Luka Modric e Marcelo. “Sonhos são possíveis, basta acreditar”, resumiu o atleta de 27 anos que superou melhor do mundo Lionel Messi na eleição popular do prêmio Puskás.

(da redação)

Member of The Internet Defense League