Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vin Diesel quer filha lutadora e menina já tem aulas com ‘tia’ Ronda Rousey

Ator quer que a pequena Hania, de sete anos, se torne uma "fera" e pediu ajuda à estrela do UFC, com quem contracenou em 'Velozes e Furiosos 7'

O ator americano Vin Diesel, que recentemente foi visto longe da velha forma que o consagrou nos cinemas, quer que sua filha Hania, de apenas sete anos, se torne uma grande lutadora. E, para isso, o fortão já conta com a melhor ajuda possível: a de Ronda Rousey, maior estrela do MMA, com quem trabalhou no filme Velozes e Furiosos 7. A menina já está treinando judô com a “tia Ronda”, que também iniciou sua carreira na modalidade olímpica (foi medalha de bronze na categoria até 70 quilos em Pequim-2012), antes de se tornar campeã do UFC.

Leia também:

Vin Diesel murcha a barriga e se diz orgulhoso da pancinha

Ronda Rousey assume namoro com lutador acusado de violência doméstica

Ronda Rousey: ‘Sou a pessoa mais bem paga do UFC’

Ronda Rousey diz que maconha não é doping e alfineta Anderson Silva

“Por causa da tia Ronda Rousey, ela é agora uma faixa-laranja no judô. Estou tratando disso cedo. Estou criando uma fera, e quero que ela seja capaz de dizer que não significa não”, contou Vin Diesel à agência americana WENN, especializada em celebridades. “Desde cedo, tomei a decisão de que faria tudo ao meu alcance para que minha filha soubesse se virar sozinha”, completou o ator de 48 anos.

(da redação)

Member of The Internet Defense League