Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Um dia ele estará de volta entre nós”, diz empresária de Schumacher

Sabine Kehm deu uma breve declaração sobre o ex-piloto alemão, mas não trouxe novidades sobre seu estado de saúde

A empresária e porta-voz oficial de Michael Schumacher, Sabine Kehm, voltou a falar sobre a condição de saúde do ex-piloto alemão depois de vários meses sem atualizações. Durante a inauguração de uma exposição sobre a vida e a carreira do maior campeão da história da Fórmula 1, Kehm disse manter a esperança de ver Schumacher saudável novamente.

“Michael não está aqui e é claro que sentimos sua falta. O que aconteceu com ele é algo que, infelizmente, não podemos mudar. Só nos resta ter paciência e manter a esperança de que um dia ele estará de volta entre nós”, disse Kehm, na mostra dedicada ao heptacampeão mundial, em Marburg, na Alemanha.

Leia também:

Ex-presidente da Ferrari fala sobre Schumacher: ‘Infelizmente, não tenho boas notícias’

Saúde de Schumacher segue um mistério dois anos após acidente

Família de Schumacher gasta R$ 1,5 mi por mês com tratamento, diz jornal

“Ele é o piloto mais bem-sucedido da história da Fórmula 1 e às vezes, em dias como esse, é bom que ele seja lembrado”, completou a porta-voz na conversa com jornalistas. A mulher do ex-piloto, Corinna Schumacher, e os dois filhos do casal, Mick e Gina Marie, também estiveram no evento.

Michael Schumacher sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes franceses em dezembro de 2013. O ex-piloto alemão permaneceu durante meses em um hospital em Grenoble antes de ser transferido para Lausanne.

Após uma pequena melhora, a família conseguiu transferi-lo para casa onde ainda segue em tratamento e não apresenta grandes avanços na recuperação. Seus familiares procuram manter discrição e não divulgam muitas novidades do estado de saúde do homem mais vitorioso da Fórmula 1.

Antes de Sabine Kehm, a última pessoa próxima a falar sobre Schumacher foi o ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. “Infelizmente, as notícias que tenho não são boas”, disse o ex-chefe da escuderia italiana. “Infelizmente, um acidente de esqui arruinou sua vida.”

Empresa DVAG exibiu imagens da exposição sobre Michael Schumacher em Marburg, na Alemanha

Empresa DVAG exibiu imagens da exposição sobre Michael Schumacher em Marburg, na Alemanha (/)

(com Gazeta Press)

Member of The Internet Defense League