Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC: Jon Jones assusta com ‘antes e depois’ e já planeja volta

Postagem no Instagram indica que o lutador estaria se preparando para sua volta no UFC do dia 23 de abril, no Madison Square Garden, em Nova York

Uma postagem publicada nesta quinta-feira no perfil do Instagram de Jon Jones mostra que o lutador do UFC treinou bastante desde sua suspensão do octógono em abril. Ele foi afastado por ter violado o código de conduta do UFC, após ser preso nos Estados Unidos ao se envolver em um acidente de carro e fugir sem prestar socorro às vítimas – a suspensão tirou o cinturão de campeão dos meio-pesados do americano, conquistado em 2011.

Na foto, Jon Jones, que em outubro foi reintegrado ao time de lutadores do UFC, compara seu corpo de 2013 ao atual e o resultado em relação ao crescimento dos músculos é impressionante. O atleta ainda deu indícios de sua tão esperada volta ao octógono, que, segundo a postagem, deve ocorrer em 23 de abril, mesma data em que o UFC reservou o Madison Square Garden, em Nova York, para um grande evento que ainda não tem uma programação definida:

“Em apenas sete meses, malhando quatro dias na semana, meu corpo se transformou completamente. Meus sinceros agradecimentos por esse programa tão maravilhoso e por me fazer chegar a esse novo nível de fitness. Mais cinco meses para me preparar para essa vitória. Eu certamente vou estar no meu melhor no dia 23 de abril”, postou.

Jon Jones não luta desde janeiro, quando derrotou Daniel Cormier, que é o atual detentor do cinturão dos meios-pesados devido à cassação do título de Jon Jones. A expectativa é que no dia 23 de abril do ano que vem ocorra uma revanche entre os lutadores.

Leia também:

UFC: reabilitação de Jon Jones dura apenas uma noite

UFC: Jon Jones é pego no doping por uso de cocaína

UFC 182: Jones vence Cormier e mantém cinturão pela 8ª vez

(Da redação)

Member of The Internet Defense League