Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

UFC: filho surpreende Bisping e aposta em vitória de Anderson Silva

Brasileiro enfrentará o britânico neste sábado, em Londres, um ano depois de suspensão por doping

Anderson Silva voltará ao octógono neste sábado, dia 27, depois de cumprir suspensão de um ano por doping. E até mesmo o filho de seu adversário, o britânico Michael Bisping, aposta em vitória do brasileiro no evento em Londres, na Inglaterra. Nesta terça-feira, o UFC divulgou o primeiro episódio da série de vídeos que faz o “esquenta” para as lutas. Nele, o garoto Lucas Bisping surpreende o pai com sua previsão.

“Lucas, quem vai ganhar: eu ou Anderson Silva?”, pergunta o lutador nascido no Chipre e radicado na Inglaterra. “Anderson Silva, eu acho”, responde o garoto, envergonhado. “O quê? Não! Quem vai ganhar?”, retruca o atleta. “Anderson, porque ele é um campeão”, responde a criança. Bisping promete que irá vencer o brasileiro, mas não consegue convencer o sorridente garoto.

Leia também:

UFC: lesão tira Rafael dos Anjos de superluta contra McGregor, diz site

UFC: Anderson Silva e Bisping batem boca na promoção da luta

Bisping pede para Anderson Silva deixar o Viagra fora da luta

Durante o episódio, Bisping deixou de lado as provocações que fez nos últimos eventos promocionais – por diversas vezes, ironizou a alegação de Anderson de que teria sido flagrado no doping por causa de um estimulante sexual – e afirmou que o duelo deste sábado será o ápice de sua carreira.

“Todos sabem quem é Anderson Silva, é um dos grandes do esporte, alguns dizem que é o melhor de todos os tempos. É a luta mais importante da minha carreira. Estarei em casa, de volta à Inglaterra, em frente a meus familiares, amigos. Vencer Anderson vai validar o trabalho de uma vida toda”, afirmou Bisping, enquanto dirigia até a academia onde realiza sua preparação final.

Anderson voltará ao octógono depois de cumprir suspensão de um ano, consequência do teste positivo para substâncias proibidas em exames realizados antes e depois de sua última luta, contra o americano Nick Diaz, no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas.

Clique e assista, a partir de 1:15, ao momento em que o filho de Bisping aposta em Anderson Silva

(da redação)

Member of The Internet Defense League