Clique e assine com 88% de desconto

Torcedores do West Ham apedrejam ônibus do United

A partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, marca a despedida do centenário estádio do West Ham, o Boleyn Ground, que vai dar lugar a conjunto habitacional

Por Da Redação - 10 maio 2016, 17h28

O jogo de despedida do centenário estádio Boleyn Ground, do West Ham, em Londres, contra o Manchester United, nesta terça-feira, foi adiado em quase uma hora por causa de uma confusão protagonizada pelos torcedores do time da casa. Os fãs do West Ham atiraram objetos contra o ônibus dos adversários, danificando uma janela e, além do ataque ao veículo do United, o amontoado de pessoas nas ruas ao redor do estádio não deixava o ônibus entrar no local da partida, que estava prevista para começar às 15h45.

Ônibus do Manchester é quebrado por torcedores do West Ham United VEJA

A partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, é importantíssima para ambos os times, pois o duelo definirá uma vaga nas competições europeias: o Manchester quer a classificação à Champions League e o West Ham tentará um lugar na Liga Europa do ano que vem. Para isso, os visitantes precisam vencer para assumir a quarta posição e, assim, depender apenas de si na última rodada, enquanto o West Ham também precisa da vitória para cravar o sexto lugar e entrar na zona de classificação à Liga Europa.

O histórico estádio Boleyn Ground é a casa do West Ham desde 1904 e agora ele será transformado em um conjunto habitacional. Com isso, a equipe londrina irá se transferir ao Estádio Olímpico, construído para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

(Da redação)

Publicidade