Clique e assine com 88% de desconto

Torcedores do Leicester ganharão cerveja e vale-pizza em ‘jogo da taça’

Os jogadores levantarão o troféu do Campeonato Inglês ao lado de sua torcida na partida contra o Everton, neste sábado, no King Power Stadium

Por Da Redação - 6 maio 2016, 17h50

O Leicester promete uma festa à altura do título histórico do Campeonato Inglês, conquistado na segunda-feira, com duas rodadas de antecedência, a partir do empate do segundo colocado Tottenham diante do Chelsea. A partida deste sábado, na qual os jogadores levantarão a taça, contra o Everton, no King Power Stadium, terá um show de abertura do renomado tenor italiano Andrea Bocelli, e os torcedores presentes terão direito a uma garrafa de cerveja e a um vale-pizza – no início da campanha, o técnico da equipe, o italiano Claudio Ranieri, insatisfeito com o alto número de gols sofridos, prometia uma rodada de pizza para os jogadores a cada vitória em que o time não levasse nenhum gol.

Também neste sábado, o clube lançará seu novo uniforme para a temporada 2016/2017. No intervalo da partida, alguns dos principais jogadores da história do Leicester, como Gordon Banks e Gary Lineker, deverão ser homenageados em campo. Após a partida, o capitão Wes Morgan levantará o sonhado troféu. No dia 16, a taça será exibida aos torcedores em uma carreata pela cidade.

Leia também:

Camisas do Leicester esgotam – e só chegarão ao Brasil no segundo semestre

Continua após a publicidade

Como investimento, Leicester derrota bolsa, dólar e ouro por goleada

A façanha do Leicester City: é como se a Ponte Preta ganhasse o Brasileirão

Farra, jatinho e treino: o ‘day after’ do milagre do Leicester

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade