Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Time de Kaká enfrentará o Flamengo no Maracanã – sem Kaká

Meia do Orlando City estará a serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias

O Orlando City, clube americano que tem o brasileiro Kaká como principal estrela, anunciou nesta terça-feira que fará um amistoso contra o Flamengo, no dia 15 de novembro, às 15h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe americana foi eliminada da Major League Soccer neste fim de semana e aceitou participar da partida que marcará parte das celebrações pelos 120 anos do Flamengo. A maior atração do duelo, porém, não irá ao Maracanã: Kaká, de 33 anos, foi convocado pelo técnico Dunga e estará a serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

Leia também:

MLS: Kaká tem a terceira camisa mais vendida da liga americana

MLS: atacante Drogba acerta com time canadense

Na estreia de Pirlo, New York vence time de Kaká por 5 a 3

“Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã, em um templo do futebol. O Orlando City é o time mais popular da MLS no Brasil e esse será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior”, afirmou Alex Leitão, CEO do Orlando City, em comunicado. “É com muita satisfação que o Flamengo recebe o Orlando City no Maracanã para sua festa de 120 anos. É uma oportunidade muito interessante para a exposição da marca Flamengo nos Estados Unidos, e, ao mesmo tempo, uma aproximação com um clube que, assim como nós, tem uma gestão moderna e profissional”, afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino.

Apesar de ter estreado em 2015, o Orlando City obteve a segunda melhor média de público da temporada regular – 32.847 torcedores por partida, quase o dobro da média do Campeonato Brasileiro. O capitão Kaká marcou seis gols em 29 jogos pelo Orlando na temporada. Ele reforçará a seleção para as partidas contra Argentina, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e Peru, dia 17, em Salvador.

(da redação)

Member of The Internet Defense League