Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Time de Adriano nos Estados Unidos contrata filho de Cafu

O atacante Wellington Feliciano, de 25 anos, não atuava desde 2011 e provavelmente jogará ao lado de Adriano, que também é sócio da equipe

O Miami United, time dos Estados Unidos que tem o atacante Adriano como sócio e jogador ao mesmo tempo, anunciou a contratação de Wellington Feliciano, filho do ex-lateral-direito pentacampeão com a seleção brasileira Cafu. O jogador 25 anos não atua desde 2011. Ele começou nas categorias de base do Milan, quando o pai ainda jogava pelo clube italiano, e no Brasil defendeu o Grêmio Osasco Audax, cujo presidente é o também campeão mundial com a seleção, o ex-meia Vampeta.

Quando estava na equipe da região metropolitana de São Paulo, o atacante sofreu uma lesão no joelho e nunca mais jogou. Em 2014 ele chegou a treinar com o elenco sub-23 do Atlético Paranaense, mas nunca defendeu o time. Fundado em 2012, o Miami United disputa a National Premier Soccer League (NPSL), uma das ligas inferiores do futebol dos Estados Unidos.

Em janeiro deste ano, Adriano foi convencido a jogar pelo clube na atual temporada. A equipe ofereceu a ele a possibilidade de se tornar sócio, com 40% das ações do time. O atacante estava afastado dos gramados desde abril de 2014, quando encerrou sua participação na Libertadores daquele ano pelo Atlético-PR.

Leia também:

Parado em blitz, atacante Adriano tem carro apreendido

Adriano tenta de novo: agora pode ir para o Guaratinguetá

Adriano pensa em jogar Série B da Itália: “Por que não?”

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League