Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Time da 3ª divisão vai dar presunto a jogadores que marcarem contra o Barcelona

O modesto Villanovense enfrentará a equipe de Neymar nesta quarta-feira no jogo de volta da Copa do Rei, valendo vaga para as oitavas de final da competição

Os jogadores do Villanovense, time da terceira divisão espanhola, podem fazer história nesta quarta-feira se conseguirem eliminar o Barcelona, em pleno Camp Nou, no jogo de volta da Copa do Rei. A diretoria do clube de Villanueva de La Serena, cidade pertencente à comunidade autônoma de Extremadura, no oeste da Espanha, resolveu dar um estímulo, no mínimo, curioso a seus jogadores: quem fizer gol contra o Barcelona, atual campeão do torneio, terá garantido um presunto cru ao final da partida.

O acordo foi permitido por um patrocínio acertado especificamente para este jogo com uma marca de presunto cru da comunidade de Extremadura, chamada Montesano. A empresa terá seu logotipo estampado no peito da camisa do Villanovense.

O primeiro confronto entre as equipes na Copa do Rei terminou empatado em 0 a 0. Na ocasião o Barcelona foi ao estádio Romero Cuerda com o elenco reserva. Agora, o Barcelona virá com Neymar e Suárez confirmados – Messi será poupado pelo técnico Luis Enrique.

Apesar da difícil tarefa, o Villanovense declarou “guerra” aos catalães: “Hoje não é qualquer dia, é um dia histórico. Villanovense vai ao Camp Nou e vamos à guerra”, postou o clube em seu perfil no Twitter. A partida está marcada para às 17h (de Brasília), valendo uma vaga para as oitavas de final da competição.

Leia também:

Cristiano fala da mãe de seu filho e brinca sobre Messi

Neymar celebra fase no Barcelona: ‘Agora me sinto em casa’

Irritado após goleada, Cristiano Ronaldo empurra microfone

(Da redação)

Member of The Internet Defense League