Clique e assine com 88% de desconto

Time da 3ª divisão vai dar presunto a jogadores que marcarem contra o Barcelona

O modesto Villanovense enfrentará a equipe de Neymar nesta quarta-feira no jogo de volta da Copa do Rei, valendo vaga para as oitavas de final da competição

Por Da Redação - 2 dez 2015, 14h28

Os jogadores do Villanovense, time da terceira divisão espanhola, podem fazer história nesta quarta-feira se conseguirem eliminar o Barcelona, em pleno Camp Nou, no jogo de volta da Copa do Rei. A diretoria do clube de Villanueva de La Serena, cidade pertencente à comunidade autônoma de Extremadura, no oeste da Espanha, resolveu dar um estímulo, no mínimo, curioso a seus jogadores: quem fizer gol contra o Barcelona, atual campeão do torneio, terá garantido um presunto cru ao final da partida.

O acordo foi permitido por um patrocínio acertado especificamente para este jogo com uma marca de presunto cru da comunidade de Extremadura, chamada Montesano. A empresa terá seu logotipo estampado no peito da camisa do Villanovense.

O primeiro confronto entre as equipes na Copa do Rei terminou empatado em 0 a 0. Na ocasião o Barcelona foi ao estádio Romero Cuerda com o elenco reserva. Agora, o Barcelona virá com Neymar e Suárez confirmados – Messi será poupado pelo técnico Luis Enrique.

Apesar da difícil tarefa, o Villanovense declarou “guerra” aos catalães: “Hoje não é qualquer dia, é um dia histórico. Villanovense vai ao Camp Nou e vamos à guerra”, postou o clube em seu perfil no Twitter. A partida está marcada para às 17h (de Brasília), valendo uma vaga para as oitavas de final da competição.

Continua após a publicidade

Leia também:

Cristiano fala da mãe de seu filho e brinca sobre Messi

Neymar celebra fase no Barcelona: ‘Agora me sinto em casa’

Irritado após goleada, Cristiano Ronaldo empurra microfone

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade