Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico Osorio é flagrado cochilando em jogo do México

Colombiano que deixou o São Paulo na semana passada será apresentado oficialmente na seleção mexicana nesta quarta-feira

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou o São Paulo há uma semana, nem sequer foi apresentado oficialmente como treinador da seleção mexicana e já ganhou fama nas redes sociais do país. Tudo por causa de uma imagem em que parece cochilar nas tribunas do estádio Nemesio Diéz, em Toluca, durante amistoso contra o Panamá, que terminou com vitória do México por 1 a 0.

Leia também:

Brasileirão retorna com estreia de Doriva no São Paulo e esperança do Atlético-MG

Osorio agradece Ataíde e omite nome de Aidar em despedida do São Paulo

Osorio diz que não confia na diretoria do São Paulo

A imagem captada pelas câmeras de transmissão mostra, rapidamente, Osorio de olhos fechados e com a cabeça para trás. Diários mexicanos como o La Afición cravaram que o ex-treinador do São Paulo realmente caiu no sono, enquanto outros, como o Récord, apenas citaram a repercussão do caso nas redes sociais. Nesta quarta-feira, Osorio será apresentado oficialmente e terá a oportunidade de se explicar.

O México foi dirigido nas últimas quatro partidas de forma interina pelo brasileiro Ricardo “Tuca” Ferretti, treinador do Tigres, equipe finalista da Libertadores deste ano. Tuca deixou o cargo invicto – com três vitórias e um empate – e, animado com sua contribuição, brincou com um repórter esportivo do país, chegando a empurrá-lo durante transmissão ao vivo. Assista:

Member of The Internet Defense League