Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Barça esnoba interesse do United por Neymar

Segundo tabloide, mudança para o futebol inglês agradaria ao brasileiro

Neymar ainda nem estreou pelo Barcelona na temporada, mas segue agitando o futebol europeu. Nos últimos dias, jornais da Espanha e da Inglaterra noticiaram o interesse do Manchester United em contratar o jogador brasileiro. Neste domingo, depois da vitória na estreia do Campeonato Espanhol diante do Athletic Bilbao, o técnico Luis Enrique comentou rapidamente o assunto e não demonstrou preocupação.

Leia também:

Daniel Alves se machuca e deve ser cortado da seleção

Ainda de repouso, Neymar aparece recuperado de caxumba

Neymar pode ter passado caxumba aos companheiros de Barcelona

Com seu conhecido sarcasmo, Luis Enrique dispensou o tradutor depois da pergunta feita por um jornalista inglês. “Já entendi, quando escuto o nome de Neymar e de outro clube na mesma frase, já não me interessa. Não falo de rumores”, afirmou, antes de brincar: “Perfeito o meu inglês, não? Entendeu bem?”, disse (tudo em espanhol).

De acordo com o tabloide inglês The Guardian desta segunda-feira, o Manchester United já desistiu de contratar Neymar nesta janela de transferências, mas sonha em tirar o brasileiro do Barcelona em julho de 2016. Segundo a publicação, Neymar, que tem contrato até 2018 com o Barcelona, veria com bons olhos uma transferência para a liga inglesa. Recuperado de caxumba, o capitão da seleção brasileira retornou aos treinos do Barcelona nesta manhã.

(da redação)

Member of The Internet Defense League