Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Surfe: Filipe Toledo lança filme durante etapa da Califórnia

O surfista brasileiro realizou nos Estados Unidos a pré-estreia de 'Spinning At The Speed of Now', com produção da revista americana 'Surfing'

O brasileiro Filipe Toledo, 4º colocado no Mundial de Surfe, realizou a pré-estreia de seu filme Spinning At The Speed of Now nesta quarta-feira, durante a etapa mundial da Califórnia, nos Estados Unidos. Dirigido pelo americano Sean Benik, o longa é uma parceria com a revista americana Surfing e com a sua patrocinadora Hurley. O filme mostra o “Rei dos Aéreos” (apelido de Filipe no circuito) junto com outros surfistas entre competições e viagens por lugares como Áustralia, Indonésia, Estados Unidos e Costa Rica. Spinning At The Speed of Now estará disponível para o público a partir de 7 de outubro no site de vídeos Vimeo.

FIlipe Toledo é o único surfista com duas vitórias nas etapas do Mundial 2015 (Austrália e Rio de Janeiro). Depois do título mundial de Gabriel Medina no ano passado, os brasileiros despontaram no ranking. Nas quartas de final da oitava etapa, em Trestles, na Califórnia, além de Filipe há mais três brasileiros entre os oito competidores: Adriano de Souza, o Mineirinho, líder do ranking mundial, Gabriel Medina (10º) e Wiggolly Dantas (13º).

(Da redação)

Member of The Internet Defense League