Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Semifinais do Paulistão terão Corinthians no sábado e clássico no domingo

FPF anunciou as datas dos confrontos nesta terça-feira. Corinthians receberá o Audax no sábado e Palmeiras e Santos jogarão na Vila Belmiro, no domingo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta terça-feira as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista. O confronto entre Corinthians e Audax foi marcado para o sábado, às 18h30 (de Brasília) no Itaquerão, enquanto o clássico entre Santos e Palmeiras será realizado no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Leia também:

Palmeiras bate São Bernando e enfrenta o Santos na semi

São Paulo leva 4 a 1 do Audax e está eliminado

Com golaços, Corinthians atropela o Red Bull

Santos vence São Bento e vai à semifinal

Os confrontos serão definidos em partida única e, em caso de empate, haverá disputas de pênalti. Time de melhor campanha da primeira fase, o Corinthians terá a vantagem de jogar em sua arena diante do Audax, sensação da competição, que eliminou o São Paulo nas quartas de final.

O outro finalista sairá do jogo do apimentado duelo na Vila Belmiro. Em 2015, Santos e Palmeiras fizeram as finais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado em decisões por pênaltis e repletas de provocações e controvérsias.

As semifinais do Paulistão:

Sábado 23/04:

18h30 – Corinthians x Grêmio Osasco Audax – Arena Corinthians

Domingo 24/04

16h – Santos x Palmeiras – Vila Belmiro

(da redação)

Member of The Internet Defense League